January 2018
M T W T F S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031EC

Próximos Shows:

  • Nenhum evento na agenda.
  • Contatos para Show
    velhos[at]velhoseusados.com

    Nome:


    E-mail:






    Velhos e Usados: grupo lança single inusitado

    Webmaster | 18/03/2010 - 11:25

    Em seu novo single, “Indivíduo” a banda brasiliense VELHOS E USADOS chama a atenção para o processo de criação da música. Com a composição de Diego Marx, guitarrista e vocalista, o grupo não segue a linha do que nos foi apresentado em “Hibrido”, disco de estréia dos candangos. Em vídeos postados no Youtube é possível ver os integrantes cantarolando melodias em 4 telas, um inusitado efeito de guitarra a partir de um simples telefone móvel. O single, que faz parte de uma série (ainda a ser lançada nos próximos meses), está disponível para a escuta no site oficial do grupo.

    Para os fãs, foi montado um hotsite para a publicação de vídeos, letras, cifras, e para o download dos próprios singles em diversos formatos: MP3 em diferentes níveis de qualidade, arquivo WAV de alta qualidade sem compressão, e até pacotes multi-track para remixar, ou fazer um mash up. E não é que a gurizada aprovou: “O som dos caras tá cada vez mais maduro” diziam alguns no twitter oficial do grupo, e ainda foram longe e chegaram a compará-los à banda americana “Queens of The Stone Age”. De fato, ao escutar “Indivíduo”, o ouvinte acha que é um novo som vindo de fora do país. Para quem queria “roquenrrôu” de primeira e bem produzido é uma boa pedida.

    Ah, e antes que você confunda o nome do single, vale uma explicação necessária: o nome da música, “Indivíduo” veio depois da publicação de uma crítica sobre o primeiro trabalho da banda, onde o jornalista acabou trocando “Invívido”, do disco Híbrido.

    Para ouvir: http://www.velhoseusados.com

    Comente

    Trackback no seu site